domingo, 22 de janeiro de 2012

Mais um maldito dia no shopping...

Muita gente gosta de ir ao shopping, seja para passear, fazer compras ou simplesmente matar uma lariquinha. Era um final de tarde em um sabado, com uma leve garoa caindo fazendo com que o tempo ficasse acalentadoramente refrescante em comparação ao tempo ligeiramente abafado que estava predominando até tal momento. Chegando ao novo shopping da maravilhosa cidade de São Caetano do Sul, ja de cabeça feita, e resolvemos experimentar algo que ja fazia um tempinho que estava afim, um café no tão famigerado Starbucks. Confesso que minha expectativa ja não estava muito alta, devido a varias pessoas que me disseram que a bebida não era tudo isso, mas devo dizer honestamente que fiquei extremamente decepcionado. Pedimos um frapuccino de chocolate com hortelã e estava extremamente aguado, mas não para por aí, ao chegar na metade da bebida, que sinceramente não senti gosto de chocolate e apenas um leve toque mentolado no fundo, reparei que havia só gelo no copo, ou seja eu paguei quase R$13,00 por um copo de aproximadamente 500ml. com metade café aguado mentolado e metade gelo picado, e não venha me dizer que café de estado-unidense é aguado mesmo e que agente que não esta acostumado pois eu duvido que o Starbucks de lá vem com metade do copo com gelo, para mim isso é um ultraje.

Pensa num café ruim...

 Bom, passada a sede com um maldito café aguado, resolvemos cuidar do outro efeito e fomos experimentar na praça de alimentação um restaurante mexicano chamado "Chilli Pilli", como minha gata e eu adoramos comida mexicana, essa era a escolha mais certa, eram varias opções que pareciam gostosas, mas resolvemos ir de tacos, pedimos double tacos, assim matamos duas laricas com uma só pratada. Vieram quatro tacos de tamanho médio e vêm em 3 sabores: carne, frango (ambos estavam um pouco secos) e chilli (que na verdade era uma pasta de feijão levemente apimentada), o prato ainda conta com uma opção de acompanhamento e escolhemos onion rings, outro favorito meu, e tudo saiu por menos de R$30,00.
Boa opção para se variar a larica.

Devo mencionar que os tacos não te fazem ter uma pequena viagem ao México pois o tempero é bem suave, e posso afirmar que não há nenhum condimento que faz você pelo menos se sentir de bigodes, mas é uma boa opção para matar aquela tão conhecida larica. Outro aviso importante é que apesar de ter comido 2 tacos e metade das cebolas não fiquei cheio, apenas satisfeito, ou seja, se você estiver com muita fome aconselho a comer um prato desses sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário